quinta-feira, 3 de junho de 2010

OrgulhoRestart s2

oi coloridos e coloridas u_u
meu primeiro post aqui, na verdade é meu primeiro post, em qualquer blog, então se sair alguma coisa errada não me matem, ok? JGSAJGASGJSJGAGJSA
af, hoje foi um dia lindo pra nossa familia unida, e todo mundo deve saber disse né? #RestartNoHojeDia que orgulho, foi muito lindo, é fato *-* tava todo muito lindos, coloridos e af, tavam perfeitos. e agora, ficamos MUITO TEMPO NO TT MUNDIAL, com OrgulhoRestart e ainda estamos lá.
E cara como tem pessoas toscas, que não se tocam, que mesmo xingando a familia restart não vai atingir ela nunca, ahá. pra mim isso, tudo é povo com invejinha u_u vou tentar postar aqui, todo dia, enfim, bjscoloridos da @HeyImCi :* -qn


http://www.youtube.com/watch?v=A9LcHDE47M0 (Restart No Hoje Em Dia, Cantando LEVO COMIGO)

Um comentário:

jessy disse...

super orgulhosa dos meus amores da minha vida eles são tudo para mim amo os quatro muito.