sexta-feira, 4 de junho de 2010

Mto Orgulho Dos Meus Coloridos (Restart)

Galera só passei aki p dizer o quanto eu AMO ESSES MENINOS, kda dia eles me deixam mais orgulhosa!
Eles me fazem amar MÚSICA, amar a FELICIDADE, amar as CORES e principalmente amar ser BRASILEIRA!

Hj qdo eu entrei no twitter estava assim:

   

Depois desse horário eu acho q mudou bastante os TTs, desde sábado(29/05) q NOSSO ORGULHO vem estando sempre entre os primeiros isso significa q tanto RESTART esta representando quanto a FAMILIA tbm está!

Só queria dizer mais uma coisa estou #frustrada por não poder ir ver o show do Restart em Lins - SP


Bjos a tdos
@dairock12


2 comentários:

Anônimo disse...

queroo ver uma materia da mayzeniinhaa qui faiz comunidades pra elesss

ana sofia disse...

oi pesoal sou de portugal.
chamo-me ana sofia so qria dz q amo bastante vçs.
espero por vçs aq em portugal .
amovos