segunda-feira, 21 de junho de 2010

- Michelle Andrade Da Silva ♥


O motivo desse post aqui é porque ela é minha nenis linda,que ta fazendo aniversário hoje e ela também é da Família Restart ; espero que não se importem '


Hoje é um dia muito especial pra você minha diva ;14 aninhos ; éer , minha princesa ta crescendo ; mais continua sendo minha besta . haha'

muitos anos de vida , muitas felicidades , espero que você tenha muitos outros 14 anos , e espero ter você comigo até a eternidade .

Obrigada por me apoiar e por fazer tudo por mim ;obrigada por ter me procurado na fila do Happy rock sunday e ter me abraçado no fim do show ,porque aquele foi o melhor dia da minha vida e felizmente você estava presente ..Eu te amo muito minha pequena . Quero que você conte sempre comigo,sou sua caixinha de segredos Restart ? haha' ; Eu te amo tanto minha diva , muito mesmo .

Lembra que iremos ficar velhinhas e casarmos heim . HSUIAHSA' ;obrigada por tudo , por ter secado minha lágrimas , por estar do meu lado e por não me abandonar ; obrigada por chorar quando brigamos,por que isso só mostra o quanto nossa amizade é forte ....
Trio Hp ; lembra ? haha' , #quintasériefacts ; velhos tempos , e que eu nunca esqueci,nunca vou esquecer e nunca quero esquecer , aconteça o que for , quero ter os momentos que passei junto com você , sempre na minha mente (: ...
Uma conversa no MSN (12 de maio de 2010)
M iih ϟ alterou a mensagem pessoal para "se eo tenho a L aah não preciso de mais nada esse mundo <3"


L ! : "se eo tenho a L aah não preciso de mais nada esse mundo <3">

M iih ϟ : mais só tem uma coisa , não fica falando que eu sou uma das suas melhores amigas
porque eu percebi que realmente não é :S
sinceramente Lêh
amiga a gente só tem uma

L ! : Man eu não minto quando falo que você é uma das minhas melhores amigas,meeu ; eu não consigo considerar uma melhor amiga,tanto é que eu considero 7 melhores amigas ; eu acho que melhor amiga é aquela que te ouve , que ta com vc sempre e pans . e eu te considero uma das minhas melhores amigas,ou te considerava até vc me chamar de falsa
não sei D:
velho,você ta me magoando,
de verdade , eu nunca pensei ouvir isso de você
M iih ϟ:se você fosse falça nem na sua cara eu olharia
LÊH PRESTA ATENÇÃO :
OLHA BEM UMA QUALIDADE ' ENTRE VÁRIAS , QUE EU ADIMIRO MT MT MT EM VOCÊ
É QUE VOCÊ É SINCERAA
E NUNCA FOI FALÇA COMIGO
NUUUUUNCA MESMO
DISSO EU TENHO PROVA


EU TE AMO E PRA SEMPRE COM VOCÊ EU VOU ESTAR (8)
PUTA QUE PARIU TO QUASE CHORANDO :(
L
!:- eu to chorando desde quando eu vi no seu subnick " se eu tenho a L aah não preciso de mais nada nesse mundo <3>
M iih ϟ:AAAAAAAAMO VOCÊ DEMAIS , MT MT MT MT MT MT (L)


L !: aaaaamoooo você muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito e não duvida nunca ta ? (L)
M iih ϟ: SKAOPSKAOPKS ta bom disso eu tenho certeza








éeeeeer Laryssa ; eu tenho ciumes dela mesmo D: ! ; eeer, eu juro que chorei quando tive essa conversa com você ; foi muito triste pensar que você me odiava, lendo assim , ninguém vai entender , mais acho que a M ih entende ; eu ainda tenho o histórico da conversa . haha' mais o que importa é que um dia depois já estávamos nos falando,nos engolindo,nos zoando e tudo . HSIA'
dia 16 de maio de 2010 ; show da Restart , o Happy Rock Sunday , fiquei o dia inteiro na fila , e depois quando estava quase na hora de entrar no hsbc , ela me aparece na fila *--* ; me fez feliz isso ; assim que acabou o show , que saímos do Hsbc , eu encontrei ela lá , estávamos muito emocionadas , eu com o cabelo nas alturas de tanto pular , estava acabada e chorando rios , e dai eu dei um abraço nela e ela quase chorou *--* ; aaawn como eu te amo minha diva



Obrigada pelos sorrisos que você fez com que estampasse no meu rosto e as lágrimas que por sua amizade eu derramei , sei que tudo isso valeu a pena , lembra do Aniversário do Koba ? haha' ; eu ainda tenho os vídeos , e acho que vou nos constranger com isso . haha'





uma simples festa sem o Koba , uma simples foto em que dissemos que esse ovo é o Koba . haha' ; e o Reply que nos deixou tão feliz , " Kobarestart : @Agarra_oPeLu aa q lindo!! gostei do meu bonequinho em!! hehehe obrigado lndas!! um bjão "
Tudo com você ; esse ano trouxe várias surpresas não é ? ; várias felicidades , eu não consegui um Reply de feliz aniversário de nenhum deles pra você ; nesse dia tão especial .
mais eu queria que você soubesse que eu tentei ; ♥

Espero que goste desse textinho , e me desculpe por não poder ter aparecido lá na festinha pra te dar parabéns ): ; mais como eu tinha te dito , eu não estava muito bem ..

Eu te amo muito minha diva , espero que você sempre lembre de mim , e das nossas brincadeiras , e nunca pense que eu esqueci de você , ou coisa do tipo ...
Te amo tanto diva


You just call out my name ( Apenas chame meu nome )
And you know wherever I am ( E você sabe, onde quer que eu esteja)
I'll come running to see you again ( Eu virei correndo para te ver novamente. )
Winter, spring, summer or fall ( Inverno, primavera, verão ou outono, )
Hey Now! All you got to do is call ( Tudo o que você tem de fazer é chamar. )
Lord, I'll be there yes I will. (E eu estarei lá, sim, sim, sim)
You've got a friend ( Você tem um amigo. )



OBRIGADA POR EXISTIR

Postado por : @Agarra_oLanza , post especial pra minha neném Restartada Michelle ; uma das moderas da @Agarra_oKoba *-* ; Eu te amo muito diva e você é importante pra mim ♥





2 comentários:

cris disse...

muito lindo o post

lee disse...

obg amor *-*
By:@Agarra_oLanza