domingo, 6 de junho de 2010

Mais 1 Conquista dos nosso meninos*-*


Não sei se já postaram aqui ou não,más.
Os nossos meninos alcançaram mais 1 objetivo,mais uma meta na carreira deles,eles vão gravar dia 16 agora o programa "Tudo é possivel" *-*
e Eu fiquei super orgulhosa com isso,eu fiquei super feliz mesmo,eles merecem isso e muito mais*--*
Cada dia eu sinto mais e mais orgulho deles,de fazer parte dessa linda familia que é a Familia Restart,essa familia linda que só me trás alegria.
Bom era só isso mesmo que eu queria falar (=
e quando eles falarem quando vai ao ar o programa eu aviso aqui para você E não esqueçam sabado que vem nossos meninos vão estar no "O Melhor do Brasil" não marquem nada pro poximo sabado ;)
Bom domingo para todos vocês,Hasta'-'

Um comentário:

Unknown disse...

amo vcs d+!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!