domingo, 6 de junho de 2010

#Frio Na Barriga?

Ultimamente o PEDRO LUCAS anda meio sei lá, ele andou dizendo que quer morar em Brasília, e também disse que bateu um "frio na barriga" antes de entrar no show de Jau , Pô , Pedro nunca que você disse isso pra gente de São Paulo, nunca que sentiu uma emoção maior por ver os seus shows de SP lotadaços?
Isso me deixou um pouco triste, por ter visto que ele têm uma certa preferência, talvez seja só a emoção de estar conquistando um novo espaço, e de viver uma vibe diferente da de São Pulo, não sei, mais espero que isso seja só mais uma emoção, que ele ainda se contente com os shows de SP e que isso faça com que ele queira morar em SP, porque é ruim ver ele dizer "Quero Brasília Pra mim" ,  tipo eu me pergunto, "poxa só São Paulo não basta pra você?" bate aquela bad monstra.
Enfim, fazia um tempão que eu não postava aqui, e como eu vi ele falando do show de Jau, eu vim aqui dizer o que eu acho sobre tudo isso!
Não me xinguem, isso pode ser só ciúmes misturado com um pouco de saudade!
by: @Agarra_opelu

Nenhum comentário: