sexta-feira, 4 de junho de 2010

essa é a RESTART

Olá meus amores!!


Esse é o meu 1º post no blog, então sejam bonzinhos comigo HAHAHAHAH

Eu vim aqui mostrar pra vocês um video um pouco antigo da Restart. Bem eu decidi mostrar pra voces porque mostra quem são os nossos coloridos, o por que de nós termos muiito orgulho deles, e o por que de nós ficarmos orgulhosos e com um sorriso enorme estampado no rosto a cada conquista dele, o por que desse enorme amor que nós sentimos por eles.




Me desculpem se alguem já tiver postado.



Beijos AMO VOCÊS !!

Um comentário:

Anônimo disse...

Como alguém pode não amar eles ?
Eles são simplesmente tudo, apesar de um achar que é a musa do verão, o outro enfiar salgadinho no nariz, outro que sai pulando gritando pizza e outro ser praticamente cego, agente ama eles muito, eles não tem nem noção de quanto nosso amor por eles é grande :D