sábado, 5 de junho de 2010

vooltei (:


Faz algum tempo que eu nao venho aqui e também eu nao sei o que escrever :S

Bom vou falar dos TT's que essa familia linda dominou essa semana *-* Foram tantas tag's : OrgulhoRestart , TeamRestart , RestartNaCapricho , OrgulhoThomas , we♥koba .. E também teve uma em especial que eu gostei muito : CineeRestartUnidos :) Eu amo as duas bandas e acho ridiculo as fãs ficarem brigando , deveriamos nos unir isso sim :}

Bom mas tudo que tem um lado bom tem um lado ruim: VergonhaRestart ¬¬ esse povo nao tem mais o que fazer , além de tudo é preconceituoso :S eu li um tweet ontem de um menina falando: vcs viram que VergonhaRestart tava nos TT's Br no dia em que os meninos estavam no hj em dia ?

Eu pensei sobre isso , pensei ... pensei ... E dai que VergonhaRestart estava nos TT's Br ? OrgulhoRestart estava nos TT's Mundiais ! *o* Quem inventou essa tag devia ter vergonha de si mesmo , nao dos meninos . Essa pessoa nao tem mais o que fazer e inventa coisas sem importancia achando que vai mudar o que sentimos ou deixar os meninos tristes .. Claro que nao ! Pois existem mais pessoas com orgulho do que com vergonha deles , orgulho por serem como são , por que eles estão realizando todos os seus sonhos , orgulho pq eles nos fazem feliz . eu tenho ORGULHORESTART ninguém vai mudar o meu orgulho e nem o meu amor por eles , quase todos os dias tenho que enfrentar pessoas que falam mal deles , eu nao me importo com elas , só me importo com que me faz feliz , com quem me faz sorrir ... :}

Nenhum comentário: