segunda-feira, 7 de junho de 2010

Amor sem fim !

Amor sem fim, é esse o nome que recebe o amor que nós fãs temos por aqueles quatro meninos lindos, que com jeitinho e devagarinho foram entrando em nossas vidas e conquistando um espaço em nosso coração para nunca mais sairem. Acredito que todos nós já cometemos alguma loucura, ou pagou algum mico, tudo pelos meninos da Restart, mas nós não nos importamos com isso porque eles são a razão do nosso viver.
Por eles nós choramos, compramos briga, e tentamos fazer o possível e o impossível para ver um sorriso estampado no rostinho deles. Várias pessoas já me perguntaram porque eu passo tanto tempo me dedicando ao Twitter do Fã Clube, votando no @top10mtv, e eu sempre respondo que eu faço isso a fim de tentar demonstrar meu amor de alguma forma. De um tempo pra cá descobri que eu não posso viver sem esses quatro garotos, e que eles vieram para ficar, tenho certeza que eles não são apenas modinha. Porque quem pertence a família restart tem a melhor família do mundo, e quando a gente entra nunca mais quer sair !

(Amores esse foi meu primeiro post aqui! ao longo do tempo eu vou postando maais! espero que tenham gostado! beeeeeeeeeeijos.

3 comentários:

Bonde Da Stronda disse...

oie meu nome e mariane sou super fa do restart eu estava na rua outro dia eu vi o garoto que eu amo e comesei a chora mas assim do nada mas eu fui logo mandando chamar minhamelhor amiga e ela perguntou pq tava chorando mas ai eu não sabia o pq tambem e ela pegou e falou assim a ja sei por causa do restarte eu falai que nem eu sabia o quee e ela me deu oingresso pro sho do restart

ზ Fall Fashion ზ disse...

oie meu nome é vitoria e sou fanatica por restart

FÃ CLUB RESTART O MEU MLHOR disse...

oi amo restart de paixão eu tenho um blog e queria que vcs desem uma olhadinha