sábado, 5 de junho de 2010

Além da banda Restart

É estranho a forma como os meninos da Restart trazem alegria para nós fãs com tanto sucesso agora , e quando eles postam alguma coisa do tipo " Ficamos em 1° no Top 10 Mtv , o show de hoje foi massa " essas coisas fazem as fãs ficarem loucas haha .
Mas além de tudo a Família Restart e perfeita , você nunca vai achar qualquer tipo de desentendimento entre fãs , ajudamos muito os meninos , fazem maratonas quase todos os dias pra votos no Top 10 Mtv , tanto como no Prêmio Multishow , ou em qualquer coisa aberta com votação da Restart . E também tem os tag's que aparecem nos TT's world como OrgulhoRestart , I♥Restart , tudo isso pra mostras o que sentimos por eles .
Mesmo tendo algumas intrigas com a familia cine , nós fãs , ou algumas de nós , não gostamos disso e também não gostamos nada quando falam qualquer besteira da banda , acho que e por isso que acaba acontecendo isso , que é uma coisa negativa pra nós ou para os meninos .
É ótimo vê-los felizes pelo sucesso , e e melhor ainda quando eles falam que nos amam , quando isso acontece nos deixa totalmente feliz , se você está triste e eles postam isso no twitter não ficamos mais tristes parece que tudo aquilo era só besteira ( mesmo não sendo ) . E bom e isso que queria falar , que a Familia Restart e linda e que os meninos tem todo apoio em qualquer hora ou lugar , os fãs vão estar sempre os apoiando em tudo ♥ .
pra saber tudo sobre os meninos segue o nosso o fã clube : @Restart_news

Nenhum comentário: