sexta-feira, 4 de junho de 2010

Acabou TUDO D:

OOOOOOOOOOI, DEPOIS DE MIL ANOS SEM APARECER, EU VOLTEI *o*
Bom galera, eu fiquei fora por uns dias e só conseguir entrar AGORA, portanto eu não sei de NADA que tá rolando por aqui D:
Só passei mesmo pra dizer que vou parar de postar aqui porque meu tempo tá CUUUUURTO e eu tenho muitos trabalhos pra fazer e eu nem sei quando eu vou poder entrar de novo, então esse é o meu segundo e último post.. DDDDDDDDDDD': Vou sentir falta de postar aqui, apesar de só ter postado uma vez.. HFUDSIAHDFSUIUHASDI Mas assim galera, eu quero que vocês saibam que vou tentar aparecer aqui pra ler e tentar, DE VERDADE, postar algumas coisitas..
Beijos galera e NUNCA, nem por um segundo deixem de ler esse blog, porque essas meninas são FOOODAS *o*
Beijos, até (?) Não deixem de seguir no twitter (@FCLanzaTeQuiero) HFUADIHAFDUIOHUIOHUIFDHUFDAIOHFDSUI
FUI <3333 #ORGULHORESTART

5 comentários:

Anônimo disse...

bjssssss amr

Anônimo disse...

ai q bom néh

tudo sobre a banda restart disse...

restart não pode acaba
espere que não acabe

vai acaba quero resposta ???????

tudo sobre a banda restart disse...

Na internet ta todo mundo falando do fim da banda Restart, mas é tudo boato, por causa da calunia que inventaram de que o Pe Lanza morreu, faleceu, mas é mentira, fiquem tranquilos e mande essa postagem para todos os e as desesperadas fãs da banda Restart que estão acreditando o fim da banda restart.

Anônimo disse...

É verdade q restart acabou ta todo mundo falando e eu fico em duvida e n sei.Olha eu sou muito fã do restart é a brimeira coisa q eu fico em duvida por q todos os dias olho os sites e tem uns q fala q acabou e outros q fala q nao afinal acabou ou n olha to mara q n por q eles sao a minha vida sem els eu n seria nada