quarta-feira, 30 de junho de 2010

27.06.2010 - Como foi pra mim.

Oi gente, como sempre, eu sumi por muitos dias. Vim aqui por que queria contar sobre o show de Porto Alegre, no Pepsi On Stage, o qual a Restart postou duas vezes no fotolog, haha. -q
Foi um show perfeito, o melhor dia da minha vida. Mesmo eu estando lá de pista e sem entrar no camarim, mas na próxima vai ser diferente! :)
Sabe, eu não acreditei, eles tão perto, do mesmo jeito que eu via só por computador, televisão ou pessoas me contando de shows. Eles estavam na minha frente, a poucos metros (ok, muitos metros).
E o que eu achei muito estranho, foi nenhum vip dar um mero "oi" pra Bruna Ferrari. Cara, se fosse eu tava puxando ela pro público hahaha.
Sabe, às partes mais emocionantes foi quando:
1. eles falaram "pra Porto Alegre eu vou voltar "
2. agente começou a gritar "ahá, eu sou gaúcho", eles demoraram séculos pra entender e depois disseram que eles são gaúchos, own.
3. o Lanza dançou seu famoso moonwalk com o Pe Lu "ajudando" lá, haha.
4. eles falaram que tinham quatro solteiros no palco, rs.
5.  eles falaram o grito de guerra deles, claro, foi lindo.
Então, acho que já enchi o saco de vocês né? haha. Só pra terminar, uma foto do show, o Koba lindo e sedução (sim, meu nome tá na foto ;)).
Beijos, fui.
Por @globalrestart ou @jaquels. :*

2 comentários:

Cristiano disse...

deve ter sido legal esse show em, quando eles virem pra joinville eu vou

Anônimo disse...

10/07/10 Melhor Dia da minha Vida

Dia 10 de Julho em Osasco teve o Show de vocêis
estava anciosa VARIAS meninas passaram mal quando voceis entraram no palco eu principalmente chorei muuuito mesmo. quando eu entrei no camarim e ouvi a voz do Pe Lanza só faltava eu enfartart. (Que isso fique em OFF Voceis são muito cherosos) rsrs...
só quero que saibam que sou muito Fã de Restart.. e esse foi o melhor dia da minha vida.
Beijos Biiaah @louket_love