sábado, 5 de junho de 2010

15.05.2010 (RJ)


Ah , o dia mais perfeito da minha vida *-*
Meu primeiro show , e pra ser perfeito mesmo , tinha que ser do Restart ne ?! , nossa foi incrível !
A melhor parte foi quando eles (no refrão) , cuspiram aguá pra cima . Nossa aquilo foi tão perfeito , foi muito legal ! *-* , nossa e quando o Thomas quase toca na minha mão *o*
Pena que uma garota lá me empurro , ai qua
ndo eu ia tentar denovo .. Veio outra menina e bateu mó flash no rosto do Thominhas , coitado :/
Ai ele se viro e foi tocar ;x Mas tudo bem , ah minha amiga conseguil tocar no Pe Lu *-* ela fico chorando o show inteiro .-. Ah eu chorei mt quando eles tocaram Levo comigo , não sei porque mais essa música mexeu mt comigo , me faz lembrar coisas do passado , tbm me faz lembrar de certas pessoas . Ah mas foi tudo perfeito *-* o sorriso do Pe Lu , nossa! :D
Agr , uma pequena homenagem ah banda


follow me : @viicks_cullen | @viick_furtado . bgs :*

Nenhum comentário: