terça-feira, 1 de junho de 2010

15 horas de viajem *o*


Oi galerê! Antes de ir pro colégio vim postar aqui sobre a mega viajem que os nossos meninos fizeram para voltar de Góias para São Paulo :)
Eu fico imaginando como eles devem estar felizes, fico muito feliz por eles também. Caramba, o sonho deles está a cada dia mais real, em 4 dias que eles viajaram pelo nosso Brasil, levando a felicidade pra cada fã em cada show, mais de 15 mil pessoas os assistiram *o* é tão bom ver isso acontecendo!
Ontem eles postaram lá no fotolog uma frase que eu me emocionei pouco -NN
''Obrigado #familiarestart por fazerem parte dos melhores dias das nossas vidas, por tornarem esses dias os melhores das nossas vidas!
Obrigado por fazerem da nossa vida um sonho 24 horas todos os dias!
OBRIGADO!
OBRIGADO!
OBRIGADO!
''
Eu que tenho que dizer obrigada a vocês, sem vocês eu não sei o que seria de mim. Obrigada @rockrestart por fazerem os meus dias os MELHORES.
Eles viajaram 15 horas para chegarem até aqui em São Paulo, eu não aguentaria .-.
Bom, agora eu vou para o colégio ¬¬' se eu estiver inspirada eu posto aqui denovo :)
ah, e FOLLOW NOW no meu FCO @llevoconmigo_

@pelurestart @kobarestart @thomasrestart e @pelanzarestart EU AMO VOCÊS (LL)
#fui 2bjs:*

Nenhum comentário: