domingo, 30 de maio de 2010

- YES OR NOT ? ♥



Houveram boatos de que o Pe Lanza estivesse namorando/ficando com a @Anneee_ , Os dois negaram tudo , mais ... tudo indica,que eles estão/estavam tendo alguma coisa , enfim , a @Lulurestart teve uma festa surpresa aqui em São Paulo , onde Anne , veio para prestigiar a festa de sua amiga Lulu , é claro que após isso , a Lulu iria colocar suas fotos no orkut , todas essas fotos abaixo estavam no orkut da Lulu ; analizem ...

(Clique na imagem para ampliar)
Enfim , mesmo depois do Lanza falar que está solteiro em seu twitter,as fotos não enganam,tudo bem que essa foto não diz nada,porque não esta mostrando nada demais , além de dois "amigos" abraçados . Só que,percebi que depois de muitos comentário nessa última foto , no orkut da Lulu,depois de muitos comentários dizendo : " Olha a Anne e o Lanza se pegando " ou " Olha o Lanza pegando a Anne ali " e etc ...
LuLu apagou essa foto do orkut , eles trocam palavras carinhosas em seu twitter ; o que eu acho super cute *-* ; mais enfim digam o que vocês acham sobre o assunto .

ENQUETE
Na sua opinião
" Qual seria o par perfeito para o Lanza ? e porque ? "
(
Lembrando que : Não vale ser você u.u ; e respeito é bom,então não xinguem (: )
Postado por : @Agarra_oLanzaAlinhar à direita

17 comentários:

E se te falta o ar , eu paro de respirar ♥ disse...

Se eles ficassem juntos , ia ser meio bad pra mim ; mais eu não ia achar um casal feio , ia até ser fofo ; mais eu não ia aguentar ver os tweets dele pra ela ): !
mais uma pessoa que eu ia achar que faria um casal lindo com o Lanza seria a Hayley Williams *-*
By : @Agarra_oLanza

Jenifer_mary9 disse...

se ela fazer o lanza feliz nao importa quem seja a namorada dele, e por sinal essa anne é linda nao ?

Unknown disse...

Bom,eu vou chorar muito quando ele ficar/namorar com alguem !
Mais eu não posso fazer nada,pois eu não mando na vida dele !
E o que eu mais quero é ver ele feliz !
Eu acho que o par perfeito pra ele seria a @ddlovato nér !

By: @Lanza_MinhaVida

Alguém. disse...

aaaaaaaaaaaaaa seria um casal fofo muito fofo *-*
mais seria uma tortura os tweets de amor de um para o outro D:

m iih disse...

na minha opinião o par perfeito seria a Demmi tipo como a @Agarra_olanza disse : eu não ia aguentar ver os tweets dele pra ela ): !
essa é a minha opinião By : @Agarra_okoba

Unknown disse...

a eu choraria muito vendo o Lanza namorar, mais ele tem que ser feliz né deixa ele :S
acho que o par perfeito ou quase perfeito pra ele seria a Titi Muller ou a Mari Moon, que vocês acham? amo muito ele *-*

Larissa disse...

aah, seilá, eu acho qe eles ficaam só, #será ? mais se tivereem namoraando, tuudo beem , a vida é delees né ? .-.

Tammy disse...

morri com a Titi #bléee, nojo mega..
@agarra_opelu

beatriz disse...

eu axo que ele tem que curtir muito aiinda , depois ele pensa em namorar , EUAMOVOCEPELANZA *-*

morri com a titi +2 '

mais se for pra namorar que seja com ella fazer o que :s'

mais vai ser dificil ver as declarações de amoor ://

bjs @bibizxlanza ;

leticia cavalcante disse...

assim se fosse pra eles namorarem pq nao assumi isso logo ..

Anônimo disse...

Eu acho que essa garota nao eh o melhor pro Lanza,ele merece coisa bem melhor vamos combinar neh?
Eu amo muito ele,por isso acho que ele nao devia namorar ela,ela nao me parece ser o melhor pra ele,mais enfim ele quem sabe neh mais essa eh a minha opiniao!

Anônimo disse...

o lanza nao tem namorada por q se tivese eu a mataria por q ele ja tem dona eu msm vanessa kimberly taaaaaaaaa

Anônimo disse...

concerteza eles tavam juntos, se não estão ainda, só acho RIDICULO eles quererem esconder isso das fãs , só prq ele sabe que dai a faminha dele ia diminuir nao é? :S triste
ja viram o forms da maiara? tem muita coisa la!
perguntaram isso esses dias :

Nao tem como negar o Pe lanza tem ou pelo menos teve algo com a Anne, eles ainda estão juntos ? não contorne a resposta (:

maiara : ask them! :)

a Anne tá com o Lanza ainda ?

maiara: ask them :)

suspeito não?

jana disse...

bom vou fikr muito chatiada mas se a anne o faz feliz então q ele fike com ela e seja feliz tbm né o q importa pra gente é a felicidade dos dois então bola pra frente lanza e manda ver garotão amuuuu XD (L)

Anônimo disse...

ja que não pode ser eu, eu vou ficar calada :X

julia disse...

ja eu ja visto isso o ano passado fiquei tao triste e nervos que nao comentei nada! o pe lanza falou que isso foi só aqule dia falou pra gente acreditar nele.Em fim se nessa noite ele ficou feliz né o problema é dele ele ja sabe oque faz da vida dele e oque nao faz triste eu fiquei pense mais de três semanas chorando só de ohlar essa foto todos os dias mais fazer oquee se ele negou eu acredito só queria dizer pedro gabriel lanza resi que te amo muito mesmo e pra vc ser feliz faço qualquer coisa!!!

Êmili R.P disse...

é não importa quem for a namorada do Lanza mas oque importa é se ela vai faze ele feliz nós fãs queremos ver ele feliz e não triste