segunda-feira, 31 de maio de 2010

Quem chegou? Quem chegou? A PAOLA CHEGOU! WOOOOW

Oi gente linda de todo o Brasil, eu sou a Paola e vou postar aqui também, podem pular de felicidade agora *OOOOOOOOO* QN
É o seguinte amorecos, como esse é o meu primeiro post *dando pulinhos de felicidade* NN vou escrever um pouco sobre mim, ok? *o*
Entãããããão, como eu já falei ali em cima, meu nome é Paola, eu moro em RS ~VIVA MEU ESTADO, YEAH!~ DJASSADUIDSHAUISDA e também tenho um FC ~@FCLanzaTeQuiero~ dedicado a @rockrestart... Mas o meu FC é diferente, porque além de ele ser dedicado aos nossos divos ~O @PELANZARESTART É MEU, TIREM ESSES OLHOS CHEIOS DE DESEJO DELE, SUAS LAGARTIXAS COLORIDAS, HUNF~ Q, ele é dedicado a minha amiga super HOT Lidiane, o FC dela é @LanzaTeQuiero *ooo* Bom, o negócio é que eu fiz um FC pra Restart e pra ela!
Pra terminar ~NÃO FIQUEM TRISTES AMOREEECOS, EU POSTO MAIS OUTRA HORA (:~ eu queria dizer que:
- Tô muito feliz podendo postar nesse blog fofs da banda Restart
- Tô muito ansiosa pra ir no show deles em POA dia 27 ~E EU VOU VOAR PRA ALGUM LUGAR COM VOCÊ (8)~
E A ÚLTIMA COISA, MAS NÃO MENOS IMPORTANTE
- Nunca esqueçam que a #FamíliaRestart é a mais LINDA e mais UNIDA de todas as famílias, juntos SEMPRE <3333

Até o próximo post que, eu prometo, vai ser melhor do que essa coisa feia aqui. HDUSAIHSDUISADHUIAS Beijos galera :b

18 comentários:

Cristiano disse...

seja bem vinda Paolaaaaaaaaaaa \o/

ııllllııllııяєтαятlıllllııll disse...

va se ferrar sua largatixa colorida se olhe no espelho o lanza nunca vai ficar com uma estupida q nam vc

Art do ensino disse...

caraca até parece que ele iria ficar com uma pessoa que se acha tanto como você aa garota para de sonhar e vai arrumar um namorado que é isso que você precisa

ııllllııllııяєтαятlıllllııll disse...

eu achuuh q nem um namorado ela consegue arranjar

Fc Restart Coloridos sz disse...

Aff' Só você pra falar que o Lanza é seu
LAnza é Nosso
E outraa PEdro Lanza nunca iria namorar uma menina de RS e muito menos menor de idade
Fica esperta MINA #FATOCOPIÔ

Anônimo disse...

vai se ferra largatixa é você ouvio e o Lanza nunca vai ser seu vai ser nosso nos que formamos a familia Restart ouvio e nunca fale mal da gente sua piranha aposto que o lanza nem gosta de você sua..... fui ñ falo com piranhas que nem vc e ainda mas deixando recadinho TE ODIAMOS:p

Anônimo disse...

Vai se fuder o garota !
O Lanza não é seu!
O Lanza é da família restart!
Vaai sua ridícula !

Anônimo disse...

Se toca vlw ?
Ele não pega baranguet não !

Anônimo disse...

Até parece q o Lanza vai namo uma piranha q nem vc, e largatixa aki deve ser vc né? Se enxerga sua piranha fik se achando e ainda pensa q é a namo do Lanza ¬¬

Anônimo disse...

ai menina dexa de ser idiota
o lanza ñ é seu ñ o lanza é da NOSSA familia

conserteza ela ama mais agente do q vc sua pequete inbecil

Laiz Menez disse...

Poorra , tem coisa melhor pra fazer do que contar lorotas não ?
E o Pedro Gabriel Lanza Reis , não é seu , é da #familiaRestart vadiaa , poooooooo , isso é viagem tua garota , acorda pro diazepan , vai tomar um detegratol junto merda , E Lagartixa é a senhora sua mãe . E o Pe Lanza , não pegaria um treco feito vooc , cujo os defeitos então citados acima ^^

Anônimo disse...

lagatixa colorida é vc suuaaa frreessCaaa
pensa antes de falar

espero q o lanza abra o olho e nao fique com uma vadia loka q nem vc LAGATIXA COLORIDA É VC MAU AMADA !!!!! SE ENCHEGA COISAA !!!

Anônimo disse...

Largatixa coloriida e vc sua otariia..O lanza neu é seuu e noosso ... De toodas As fãs super fofas como nos . naum como vc sua largatixa desnutrida...O Pedro Gabriel Lanza Reis e da #familia Restart..Sua idiiota

Anônimo disse...

e mesmo quem vc penssa q é pra saindo falano desse jeito o lanza e da #familiarestart ñ e so seu e nosso vc e loka como sai falano uma coisa dessa sua largaticha colorida sin cherga pra depois fala uma coisa dessa !!!sii vc fika com essas gracinhas td mundo vai ti odia apesar ja começaram !!!rum sua vaca!!!

Unknown disse...

Legal gostei calma q o dia do show ta chegano paola e vc vai ver a faqmília q vc tanto ama ok bjs

Duda disse...

Aff ¬¬' que ridicula ...fica ai se achando !!!

Eduarda Fernandes ♥ disse...

Menina nojenta vc é uma lambisgóia isso sim!

Danda Mota disse...

ei meu blog quem quiser seguir pf?
http://dandamota.blogspot.com/
sonho de uma rockstar