segunda-feira, 31 de maio de 2010

Pedro Lucas *-*

Meu primeiro post aqui. Fiquei em dúvida sobre quem falar, como falar. Se falaria sobre a banda, sobre uma curiosidade, ou sobre um em especial. Mais agora já decidi falar sobre o Pedro Lucas *-* .
Bom, como já fiz vários textos no meu Fotolog sobre ele. Vou usar um pouco de um deles, que é o meu predileto e que acho o mais bonito. Se quiser ler completo vai lá depois; fotolog.com.br/thaaais_12
"... Falar de amor, a alguem que mal conhece você... Que talvez nem lembre seu nome. Ou quantas coisas você ja fez - ou deixou de fazer - por ele. É uma coisa dificil. Talvez alguns critiquem. Talvez alguns achem bonito. Talvez alguns nem param para ler, e perceber o quanto é verdadeiro o que existe...
... Quando comecei a ouvir as músicas da "Banda Restart". Eu nunca imaginaria o quanto isso mudaria na minha vida. O furor que isso causa. Eu nunca pensei que ia perder dias de aula pra pode estar onde vocês estavam. Eu nunca pensei que uma BANDA poderia se tornar a minha vida. Se eu só falasse de Restart 24hs por dia...
... Que coisa de FÃ falar assim ne ? (!)
Mas não é da Restart que eu vim fazer esse post. E sim do Pedro Lucas.
Eu sinto uma coisa tão boa quando você esta na minha frente. Quando você diz que me ama (mesmo sabendo que ele fala isso pra todas); Quando você segura meu rosto, diz: "Eu te amo, você é a razão de tudo isso.". Quando você me abraça, e o que dura 20 segundos parece uma VIDA. Quando você me beija. Quando você esta no palco, e canta incrivelmente apaixonante, com o carinho que você tem por nós. Quando você pula, gira. Tudo o que você faz é mais intenso. Tudo que te envolve é mais bonito. Tudo que você toca é melhor. Tudo que tem PEDRO LUCAS MUNHOZ tem mais sentido. O teu sorriso me faz sorrir. A tua lagrima me faz chorar. A sua felicidade reflete em mim. A sua tristeza me atinge. O teu carinho me preenche. As criticas a você me atinge. A sua vida me alucina...
Olhar nos seus olhos me faz sentir segura. Eu não sei exatamente o porque. Mais sei exatamente o que sinto!
Se um dia tudo acabar - eu sei que não se acabara - eu estarei com você do mesmo jeito! Mesmo que você nunca se lembre de alguem, que CORRE por você (s). Mesmo que você nunca pense em como você foi importante pra alguem, pra MIM você foi!
O seu carinho é o que eu tenho de mais importante. Você sempre me trata com tanto amor, com tanto cuidado. Seu jeitinho de falar comigo chega até a ser engraçado... Até mesmo quando não falo. Quando olho nos seus olhos e você fica ali parado... olhando nos meus tambem. Quando você me abraça e diz: "O meu amor, muito obrigada por tudo isso, você é minha vida". Ouvir isso não tem coisa melhor. Sentir seu carinho é indispensavel. Eu queria ter isso todos os dias sabia ?
*-*
Pode parecer coisa de fã, pode parecer coisa de louca, pode parecer coisa de desocupada, pode pensar o que quiser. Nada que falem vai mudar o que eu sinto por ele. O que cada um pensa não me importa, não me torna melhor nem pior. Opinião cada um tem a sua. (:
Não preciso provar a ninguem o quanto você me faz feliz Pe, o quanto o carinho que eu sinto por você, você devolve a mim. Não preciso de provas, não preciso de fotos. Não preciso de autógrafos. Não preciso de nada MATERIAL. O que eu sinto fica no corpo. Meu coração e minha mente guarda tudo. E quando estou perto de você, tudo que precisa ser DITO é SENTIDO. Cada lagrima tem sentido. Cada vez que te vejo e te abraço parece a primeira vez. Cada show parece o unico. Cada dia parecer ser sempre o primeiro. Esse amor nunca acaba. Ele só aumenta... " (:
Será que alguem gostou ? Espero que sim! :D
Sou dona do FC - @HRSrestart (Happy Rock Sunday) - Oficializado pelo Pe Lanza na Microcamp. Segue a gente lá ?
A fã que passou por aqui foi @thaaais_12 :D
Beijos coloridos :*
IRESTART



Fonte:
http://www.fotolog.com.br/thaaais_12/61124966

9 comentários:

Anônimo disse...

- Oii gnt , Vcs Tmb saõ fãs do Pedro Lucas. VOTEM NELLE , PORQUE ELLE ESTÁ PERDENDO PRO PEDRO LANZA ' http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=102254177

Anônimo disse...

Ameei, ajudou muuito no meu trabalho ! Muuito obrigado :D

aninha disse...

amo que amo o pedro lucas meuuu

Anônimo disse...

eu adorei por quee eu tambeem [b] adoro o pelu
"Tudo que te envolve é mais bonito. Tudo que você toca é melhor. Tudo que tem PEDRO LUCAS MUNHOZ tem mais sentido. O teu sorriso me faz sorrir. A tua lagrima me faz chorar. A sua felicidade reflete em mim. A sua tristeza me atinge. O teu carinho me preenche. As criticas a você me atinge. A sua vida me alucina...
Olhar nos seus olhos me faz sentir segura. Eu não sei exatamente o porque. Mais sei exatamente o que sinto!
te amuh pedro lucas (pelu)!"by:monicaa cardoso munhoz!

Anônimo disse...

EUUUUUUUUU , amei porque tudo que envolve o pedro faz sentido , PEDRO LUCAS MUNHOZ a pessoa mais lindo do mundo , queria ter tido a sua sorte de te abraçado ele e dizer tudo oque eu sinto por ele e dizer que todo dia eu escrevo uma frase dizendo porque ele e tao especial pra mim , s2
beijos : ana clara simoes munhoz *-*

Luiz Henrique disse...

Oi Restart sou o Luiz Henrique de
souza Brandão tenho 5 anos e gostaria muito de conhecer vocês pessoalamente.
Sou fã de vocês e moro na cidade de São Paulo,no Parque Belém com minha Mãe,meu Pai e meu irmão Enzo.
Eespero que vocês possam responder esse recado para ele,quem escreve é ha tia dele Cristina
meu e-mail é Sempreelegante@hotmail.com

Anônimo disse...

bom!! eu não gostei doque o pe lu vez com a manu , so quero falar pra ela não se rebaxa pra elle pe lu te amoO curto muito a banda restat não gostei doque vc vez com elle te amo manu e pe lu bjooss
msn peguem aii

larissa-htinhadesp@yahoo.com ou
lala.patroaestilosa@hotmail.com

GOGLE disse...

PEDRO LANZA EU TENHO UM CORDÃO COM A LETRA P DE PEDRO LANZA UM T DE THOMAS UM K DE KOBA E UM P DE PEDRO LUCAS E UM M DE MARIANA EU TENHO 10 ANOS NÃO IMPORTA A IDADE IMPORTA O AMOR VOCE QUER NAMORA COMIGO LINDO GOSTOSO VOCE E SO MEU PE LANZA

GOGLE disse...

TE AMO