segunda-feira, 31 de maio de 2010

Nosso Kobayashi :}


Bom, eu nao sabia sobre o que escrever nesse meu 1º post, mas lembrei que alguns dias atrás eu estava escrevendo no meu caderno sobre os meninos , então resolvi postar um pouco do que eu escrevi sobre o Koba . (:
O mais esquecido por muitas; um anjo pra mim.
... O teu abraço é um dos mais esperados por mim, quero te ver, dizer que te amo, que você é o meu anjo, que sempre você vai fazer parte da minha vida e que eu nunca vou esquecê-lo, que o teu sorriso é o mais lindo que eu já vi *-* Se eu tivesse capacidade que estar com você, eu estaria, pois eu sei que se eu estivesse com você eu seria feliz 24 horas por dia. Meu criativo, meu sonhador, meu pequeno principe ♥

3 comentários:

Cristiano disse...

fiquei sabendo q a banda estará em um programa chamado ao ponto, alguem sabe q programa é esse?

Naty disse...

putz nunca ouvi fala D:

Anônimo disse...

gente eh muito liindu,amu d+