segunda-feira, 31 de maio de 2010

Nicole&Thomas!

Mais um post  rápido!
Estava eu vagando pelos FOTOLOG'S da vida, quando me deparei com a coisa mais fofa do mundo,
ok, você ai que é choose Thomas não vai achar isso muito legal, mais continuando, eu encontrei o fotolog da Nicole , a Nicole da música, a Nicole ex namorada do @Thomasrestart  , o último post dela foi dia 30/05/10 (ontem).
Confira abaixo.
as vezes, a saudade sufoca.
mas o que importa, é que não sai de mim.
nunca.


'que o certo é o incerto que ficou.
e o mundo ainda gira, e gira, e gira, e volta.' 
post: fotolog da Nicole 

 Eu achei muito lindo, muito fofo, acho que eles são lindos juntos, e que deviam voltar, acho que eles são um casal lindo, e eu apoio muito se o Tho quiser voltar com ela, no fotolog dela tem algumas fotos deles juntos, e tem algumas fotos em que a legenda diz que eles estão distantes e coisas fofas, amei ver esse post dela pra ele, espero que ele veja e volte com ela. *-* , Disculpa as Choose Thomas aê, mais é minha opinião.
 E aí o que você achou? 
 ENQUETE
Você acha que o Thomas deve voltar pra ela? Acha que o Thomas gosta dela?  E quem seria o melhor par para o Thomas? (Não vale falar que é você )
Comenta aí em baixo ok?
postado por :@agarra_opelu

18 comentários:

Cristiano disse...

nossa eles já tão arrumando namoradas

Carol Laanza disse...

Caaraca véeio u.u ,quee liindoos ,maiis elle cominaa maiis cmg
HSUHASUHSUAHS

Anônimo disse...

eu acho que ele deve voltar com ela eles formam um lindo casal,eu acho que essa mania das fãs se apaixonarem por eles é muita loucura....mas cada um tem o seu jeito né?....espero que eles voltem

rafaela disse...

qual o fotolog dela???

Anônimo disse...

VTNC .
Bom acho que ele não deve ficar cmg muito menos com "essazinha" ai ela é escrota ridicula recalcada manda ela se fuder fia só tenho uma coisa dizer ele por enquanto ele tem que achar o par perfeito dele mais ela NUNCA NUNCA vai ser o par dele .

Anônimo disse...

Eu Amoooooooo muito o Thominhas, mas se ele ama ela, é com ela que ele deve ficar, eu estou aki navegando pela net e cheguei aki, adorei muito, e se eu pudesse ser o Thomas, eu primeiramente iria pergutar se ele gosta dela! Eles sao perfeitos um pro outro, mas ate agora eu nao sei porque eles terminaram....

Ame quem te ama Thomas...
Seja feliz com ela, ou com qualquer outra que te faça feliz, so nao deixe de ser quem tu és...
eu posso querer estar ao teu lado, mas é ela quem você ama...
Siga em frente...
E a musica Nicole é a minha preferida, e nao é porque eu descobrir que voce fez pra ela que eu irei parar de gostar, pelo contrario eu gosto agora mais do que nunca.
EU AMO A BANDA RESTART e eu acho que voce deve voltar com ela, se ainda a amar.

Anônimo disse...

axO q ele tem q saber se ela é a mulher perfeita pra elle e c eles terminarão é q nao teu certo!!!

DJOVANA CARVALHO KARVAT disse...

AH!FIQUEI COM MUITO CIUMES.PORQUE SOU LOUCA POR ELE.SOU CAPAZ DE FAZER TUDO POR ELE.
TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO
TE AMO MUITO.

DJOVANA CARVALHO KARVAT disse...

EU SEI QUE NUNCA VOU PODER VE-LO PORQUE MORO EM SANTA CATARINA NUMA CIDADE QUE VCS NEM IMAGINAM QUE EZISTE RODEI BAIRRO DOS LAGOS PERTO DE TIMBO.
TE AMO THOMAS.
SE PUDER VENHA PARA RODEIO

Anônimo disse...

Eu quero que essa puta vsf

Unknown disse...

Eu amo ele de mais
e eu não quero que ele vote pra ela
Eu quero que ele seja feliz com quem ele escolher pra chamar de sua (quem sabe eu,né?hehe)

Anônimo disse...

Gente, todo mundo sabe que eles se gostam..
ela terminou com ele pra ele viver essa fama, eles estavam brigando muito, mas ela vive dizendo por ai que ama ele, e ele o mesmo!
mas os dois dizem que essa fase da vida do thominhas precisa passar!
o twitter dela é @NiThomaso
ela é linda, um amor com as fãs, e fazia o thomas muito feliz!

Anônimo disse...

sinceramente me acho a mais perfeita pra ficar com thomas

Anônimo disse...

Amo mt thomas ..
Eu acho que ele
merece ficar com
quem quem ele
ama..(Amo mt vc
sou mt sua fã)
TE AMOOO.....♥

Anônimo disse...

kara! eles são lindos juntos

Unknown disse...

aiiiin,ele tem que fikar solteiro mesmo,ele deveria fikar msm era cmg,tenho certeza que faria ele bem mais feliiz que elaa *---*
eu te amo muuito meu thomiiinhaaas ♥.♥

Anônimo disse...

Nao Ele deve gostar muito dela mas eu acho ke o THOMINHAAAAAAAAAAAAAAS DEVERIA FICAR COM QEM ELE GOSTA MAS GOSTARIA KE FOSSE COMIGO

Anônimo disse...

mano q essa menina vá pra puta que pariu
ela é louca ñ tem medo da morte
eu mato ela
eu casso ela até no inferno se for preciso
ela pensa q é quem o thomas é MEU!