sábado, 29 de maio de 2010

Restart no Portal MTV e nos TTs mundial em um dia

Então gente, hoje dia 29/05/2010 o Portal MTV  "passou" ao vivo o SHOW da RESTART lá no site, só que este passou ficou entre aspas mesmo, pois a transmissão ficou muito ruim e não podia se enxergar/ouvir nada, isso gerou grande polemica lá no Twitter, mais só pra deixar bem claro, nós as fãs da t@rockrestart não ficamos bravas com os meninos da bando, e sim com a emisora MTV, pelo ocorrido, e tanto é que nós conseguimos colocar nos TT's Mundias a hashtag I♥Restart.
 Então eu só queria agradecer a toda a nossa familia RESTART por ter conseguido fazer isso acontecer!

Bejão Galere! 

11 comentários:

lαяιssα .-. disse...

beem mara esse post !
curtii

Anônimo disse...

Eu amooo o restart mais eu tb amoo o PELU eu quero que ele saiba que eu vou sempre ser a fã dele e vou sempre ama-ló

Unknown disse...

ME CHAMA DE RESTART QUE EU TE LEVO COMIGO?? ASS:LUZINHA

Unknown disse...

AMO DE + A BANDA RESTART VOU EM VARIOS SHOW DELES HÁ E DIA 24 NO HSBC VOU TÁ NA PISTA OLHANDO ELESSSS

Unknown disse...

eu amoo o restart e todos que fazem parte da banda!
bjos!

Unknown disse...

eu sou louka por eles
eles são perfeitos tudo de bom
amo todos eles

Anônimo disse...

restart é d+
eu sou louca pelas musicas
pelas fotos deles
por eles são muito lindinhos
o pe lu , koba , thominhas e principalmente o PE LANZA .

restart é minha vida amo todos eles

Anônimo disse...

i love the + restart
are very beautiful especially
LANZA

Anônimo disse...

ti adoro restart
só sua fã di coração minha banda preferida em segundo lugar voceis ganham pa vc um beijo de patricia nunes e gabrielly dagnolly

Anônimo disse...

voceis tem msn se tiver me add
patricia.nunes41@hotmail.com
e o orkut
patricia.s.nunes@hotmail.com

Anônimo disse...

é nós na pista restart...
minha add no msn gabrielly2011love@hotmail.com
e o orkut gabrielly_ga_bri_elly@hotmail.com