domingo, 30 de maio de 2010

Eae meus coloridos!!

Então, to vendo que a galera ta gostando de postar aqui e o blog tá ficando cada vez melhor!
 E já que tá de madrugada, nada pra fazer resolvi passar aqui de novo, pois é fui eu que postei do lance lá Portal MTV esse post aqui . Mas dessa vez eu vim aprofundar na questaõ do I♥Restart nos TT's MUNDIAIS cara, vocês são fodas mesmo!! Eu ainda to meia boba, sem acreditar e tals, mais isso serve pra mostrar o poder, a força que nós fãs da Restart temos, e acima de tudo a nossa determinação!!
   Todas nós sabemos que os meninos merecem tudo isso,e  muito mais e não por que são lindos, meigos ou fofos, mais sim porque eles tem TALENTO, DETERMINAÇÃO E CORAGEM. Mai ai você se pergunta coragem? Sim coragem, porque agente sabe como é dificil  tentar ser diferente e ser criticados, e imagine nossos meninos o que não passarm pelos simples fato de usarem suas LINDAS roupas coloridas!! 
 Então era isso gente beijão e muito obrigada, por tudo isso ein familia! 

2 comentários:

Cristiano disse...

e bota criticado nisso, se vc pesquisar I♥Restart no twitter vai ter mais gente xingando da banda do q falando bem!

@aninhacperroni disse...

nao importa se digam bem ou mal, o nosso amor é incondicional pela RESTART. E até msmo essa inveja, essa critica esta nos fazendo crescer ainda mais, maior reconhecimento, sucesso.
E de pouco em pouco, tenho certeza que essa familia sera do munco inteiro