segunda-feira, 31 de maio de 2010

- E quando a saudade aperta ...


... A única saída é lembrar do que foi bom .

Sinto muita saudade do Abraço , do cheiro , das palavras , e de todo o carinho que vocês me deram . Lembro de cada gesto , cada palavra dita lá dentro , de cada sorriso e do olhar sincero de cada um . É ruim quando a saudade aperta,chorar não é a saída,mais não tem como segurar .Tenho medo de não poder ver vocês de novo , não poder dar um abraço nem que seja simples , mais que por esse simples ato de carinho vocês sentissem o amor que eu sinto por vocês.
" I miss you ,
I miss you so bad ,
I don't forget you ... "
Eu preciso ver vocês demovo , porque quando a saudade aperta , eu me sinto sozinha , e vocês falam que quando nós nos sentirmos só , basta pensar em vocês ...
E eu penso , mais nem sempre funciona ):
"And I don’t know how I can do without,
I just need you now "
As lembranças vão sempre ficar guardadas como as melhores coisas que podiam ter acontecido na minha vida , realizar um sonho e ver quem vocês realmente são , isso foi muito importante pra mim, quer dizer tenho certeza que não só pra mim e sim pra todas as pessoas que tiveram a chance de vê-los .
" E se o mundo um dia te virar as costas
Lembra que eu sou feliz só por você existir
só por estarem aqui . "

Obrigada por todos os momentos bons que vocês me fizeram passar , obrigada por cada sorriso que vocês fizeram aparecer no meus lábios e por cada lágrima que surgiu na minha face , porque por vocês , tudo Vale a pena .
Obrigada por fazer com que eu sinta tudo o que vocês estão sentindo , coisas boas , ruins , não importa o que seja ...
Muito Obrigada por tudo , especialmente por Existirem ..
" Aonde quer que eu vá ,
Levo vocês comigo "
Eu amo vocês até a eternidade ; porque o ' pra sempre ' sempre acaba , mais a eternidade , vai além da vida

Postado por @Agarra_oLanza

2 comentários:

Anônimo disse...

nossa emocionei muito , muito lindo adorei tenho a certeza que eles iram gostar de ver isso o carinho todo da @Agarra_olanza , chorei lendo isso espero que nós possa-mos passar cada minuto de nossas vidas ao lado da @rockrestart sem eles não somos nada ! & é vocês que me completam e me faz querer viver By: @Agarra_okoba

Anônimo disse...

ESSA E A MINHA FRAZE PREFERITA AI UM BJOSSSSSS
♥♥♥