domingo, 30 de maio de 2010

- All my life, I'll be with you forever ♥

PEDRO GABRIEL LANZA REIS ;
Eu preciso te ver outra vez, pra olhar de novo nos seus olhos e dizer novamente o quanto eu te amo .
Sinto falta do seu abraço, sinto falta do seu sorriso , sinto falta do teu cheiro , sinto falta de você .
E quando falta o ar , é porque não sinto você comigo
Eu te amo mais do que tudo , e agora você sabe disso.
Mais e todas as cartas que eu escrevi?você nunca vai ler ? .
E todos os " Eu te amo " que eu dizia para as paredes,sabendo que você nunca ia ouvir , você vai escutar um dia ?
Quem sabe. mais isso não importa agora o que importa é que eu pude estar ao seu lado .
Pude te ver sorrir , pude sentir seu cheiro , sentir seu abraço ..
E quero sentir tudo isso de novo ;
'' Eu te amo e pra sempre com você eu vou estar (8) ''
PE LANZA , HOJE EU TE AMO MAIS QUE ONTEM E MENOS QUE AMANHÃ .

Nenhum comentário: